E.C São Benedito é tetracampeão do Campeonato de Futebol Master de Araras

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O Campeonato de Futebol Master edição 2017, promovido pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, teve na manhã do último domingo (27) o seu desfecho, que revelou o campeão da competição, o E.C São Benedito, que derrotou o Bela Vista E.C (representante do município de Conchal) , por 3 a 1. O confronto aconteceu no Estádio Municipal “Joel Fachini”.

A decisão começou com o time de Conchal tendo mais posse de bola, mas no primeiro ataque, os ararenses abriram o placar com Serginho, camisa 9. Mais confiante em campo, o São Benedito ampliou a vantagem com o número 10, Odair Esídio. No segundo tempo, o Aliança teve o domínio total da partida e de tanto pressionar, descontou na cobrança de pênalti convertida por José Eduardo (nº 20). Porém, no último lance do jogo, o São Bendito chegou ao terceiro gol com Edson Veiga (nº 23) e sagrou-se tetracampeão do Torneio Municipal.

“Gostaria de agradecer a todos os participantes deste ano. Iremos trabalhar para que na próxima temporada, realizemos uma competição ainda melhor e mais atrativa”, comentou o secretário Douglas Marcucci. Na disputa da medalha de bronze, o Sayão F.C faturou e saiu vitorioso, após golear o Aliança F.C, por 5 a 2. Iniciado no mês de julho, o “Master 2017” contou com a participação de oito times. Ao todo, foram disputadas 32 partidas, entre fase de classificação, semifinais, disputas de 3º e 4º lugares e a final. Mais informações sobre os resultados podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu