ROMU prende mais um traficante em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um tijolo de maconha e apetrechos para confecção da droga foram apreendidos no Arnaldo Mazon
Na tarde deste sábado (26), Inspetor Chefe Salathiel e equipe Bravo da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), composta pelos GCMs Simonetti e Ventavolli, tiraram mais um traficante de circulação em Araras (SP).

“Após receber denúncia nos dirigimos até o Condomínio Arnaldo Mazzon. Quando chegamos abordamos F.S. de J, de 23 anos que pilotava uma motocicleta Honda Strada, que chegava no local trazendo consigo 1 tijolo de maconha na cintura (250 gramas). A droga estava enrolada em um plástico filme transparente. Nos dirigimos até sua residência na rua Rouxinol, no bairro Narciso Gomes. Onde foi franqueada a entrada e no ambiente que o mesmo dormia foram localizados, caderno de anotações com características de tráfico, além de uma balança de precisão, uma tesoura e um rolo de plástico Filme” disse Salathiel.

Foi dado voz de prisão ao rapaz que foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho ratificou a voz de prisão, o criminoso foi assistido por seu advogado e após a lavratura do flagrante foi recolhido na cela provisória da delegacia, permanecendo a disposição da justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu