Suspeito de homicídio é identificado pela ROMU

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A ação contou com apoio da Polícia Civil de Araras (SP)

Na noite desta sexta-feira (25), após receber denúncia de testemunhas, sobre o endereço do autor do homicídio ocorrido na região leste de Araras (SP). O Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), com o apoio do investigador Marcos Rodrigues, se dirigiram até a rua Vitoriano Antognelli, no bairro Jd. Dom Pedro.

Chegando no local a equipe encontrou a residência aberta, porém, havia ninguém no seu interior. Durante vistoria no imóvel, foi encontrada uma bolsa preta cheia de roupas, e também um coldre de couro, com 6munições de revólver calibre 32 intactas, uma carteira profissional em nome do suspeito de ser o autor do crime, um blizter de munições CBC contendo 4 munições de calibre. 32 intactas e ainda outro blizter de munições CBC calibre 32 com 10 cápsulas intactas.

O material foi conduzido e apresentados na Delegacia de polícia, onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho determinou lavratura do BO e apreensão dos objetos.

Foram apreendidos 20 munições de revólver calibre 32 intactas, 1 coldre de couro e um documento CTPS.

“Estava tudo pronto pra fuga, não deu tempo dele pegar a bolsa contendo as coisas, roupas e o material apreendido. Assim foi possível o delegado esclarecer o crime e agora pedirá a prisão do autor’ disse Salathiel.

CRIME

Na noite desta sexta-feira (25), por conta de uma discussão durante um jogo de baralho em um bar.

O senhor Francisco Salles da Silva, de 58 anos, acabou levando 8 tiros e morreu no local. De acordo com informações, em um primeiro momento o filho da vítima, teria levado seu pai para a casa e ao tomar banho o senhor saiu novamente e encontrou com o seu desafeto que lhe deu os tiros. Todas as forças de segurança estiveram no local e iniciaram diligências na tentativa de prender o autor do crime.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu