Representantes da Guarda Civil Municipal de Araras, SP, visitam Polícia Municipal em São Paulo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O objetivo da visita foi de buscar importantes informações sobre armamento, aposentadoria especial e cursos; além do convite para o aniversário da corporação no próximo mês

Na última semana o secretário municipal de segurança, Dr. Moisés Furlan, esteve visitando a sede da Polícia Municipal, na Capital Paulista. Estiveram acompanhando o secretário o GCM Salathiel (Inspetor Chefe da ROMU/Araras) e GCM Alencar (Comandante da Guarda Civil de Araras).

A comissão de Araras (SP), foi recebida pelo Inspetor Adelson (Comandante Geral da Polícia Municipal Paulista) e Inspetor Braga (Sub Comandante da Polícia Municipal Paulista).

O objetivo da viagem foi buscar informações com a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (SP) sobre armamento, aposentadoria especial, curso para formação de Inspetor e Subinspetor.

Na ocasião o Comando da GCM da Capital, foi convidado para a solenidade de aniversário da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), que no próximo dia 03 completa 50 anos de existência.

“O Comando confirmou a presença no evento, bem como aceitou nosso pedido para que a orquestra da GCM de São Paulo se apresente, abrilhantando ainda mais a festa de aniversário da nossa querida Corporação”, disse Furlan.

O evento será no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, em Araras (SP), com início às 09:00hs.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu