1ª etapa do Projeto Rearborização Araras atenderá 150 moradores

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Pedidos já cadastrados e autorizados abrange todas as regiões da ciade

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Araras, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais irá iniciar no próximo dia 23.10, o Projeto de arborização de passeios públicos visando a melhoria da condição ambiental no município.
Os munícipes interessados em ter o plantio de uma muda arbórea no passeio público em frente de seu imóvel, deverão se direcionar ao Departamento de Meio Ambiente, que fica localizado na Rua Cândido Lacerda, nº 231- Centro, com atendimento de segunda a sexta feira das 08h às 16h, munidos do carnê de IPTU do imóvel assim como o documento de identidade comprovando a posse, para protocolar a solicitação.
Para que a arborização urbana proporcione os benefícios ambientais, em harmonia com os equipamentos públicos urbanos como postes, rede elétrica e telefônica, tubulação de água e esgoto, placas de sinalização, guias rebaixadas; após o protocolo o local solicitado será analisado pelo departamento técnico para que seja plantada a muda adequada para o local indicado pelo munícipe. Na primeira etapa serão realizados plantios referentes a processos que necessitam de reposição de árvores removidas e, na segunda etapa do projeto, serão realizados os plantios das solicitações realizadas a partir do dia 23 de outubro.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu