Basquete ararense é destaque em competições regionais

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Equipe feminia adulta é finalista da Liga Metropolitana de Campinas, enquanto o time masculino está nas semifinais da ARB (Associação Regional de Basquete)Equipe feminia adulta é finalista da Liga Metropolitana de Campinas, enquanto o time masculino está nas semifinais da ARB (Associação Regional de Basquete)
Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras o basquete ararense vem se destacando em competições regionais. A equipe feminina adulta SMELAM/ FISIO & SPORTS está na final da Liga Metropolitana Campinas – Série Prata, após derrotar a AAASE/Limeira Unicamp, por 76 a 38, na noite de ontem (17), no Ginásio Nelson Rüegger. A final será contra o time de Piracicaba/SELAM. O dia e horário serão definidos pela organização das Liga.

“Tomamos o controle da partida desde o início, sem dar chances para o adversário. Os destaques do jogo ficaram por conta das atletas Rafaelle Marciano, com 17 pontos; seguidos de Vitória Willla, com 12 e Caroline Koene, com 10. Gostaria de agradecer o apoio dos torcedores, nos últimos três jogos tivemos uma média de público de 100 pessoas. O pessoal tem feito a diferença ao nosso favor”, comentou o técnico ararense Cícero Eduardo Rodrigues.

Além do time adulto, a equipe sub-17 irá jogar neste sábado (21), a partir das 14h, em São Paulo, contra o Centro Olímpico, buscando reabilitação na Nova Copa Basquete. “Além dos times de competição, a Secretaria de Esportes vem realizando atividades sociais, por meio da modalidade esportiva. No último domingo, apresentamos o projeto de basquete para os alunos do Oratório Dom Bosco, onde as crianças treinaram e se divertiram. A ação teve o objetivo de ampliar a participação das crianças na modalidade, além de promover uma escolinha de basquete no local”, explicou o treinador. Equipe masculinaJá no masculino, a equipe adulta da FHO – UNIARARAS/ ARTLASER/ SMELAM está nas semifinais da ARB (Associação Regional de Basquete de Iracemápolis). Os ararenses foram os primeiros colocados da fase preliminar, após vencerem Americana, pelo placar de 71 a 58. O destaque foi para o atleta Matheus Granusso (Salsicha), cestinha do confronto com 18 pontos marcados e eleito o melhor jogador em quadra. Na eliminatória, o adversário será o time Hípica de Campinas. No próximo sábado (21), Araras enfrenta a UNIFACEF de Franca, pela fase final do Regional Universitário, em Ribeirão Preto. O vencedor garante vaga na fase final do Estadual, que será disputado em novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Mais informações sobre o basquete ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu