Equipe CT Oriente conquista medalhas em Rio Claro

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe CT Oriente Araras participou do Torneio Power Wod’s de Crossfit e conquistou quatro medalhas de prata. O evento aconteceu no último sábado (7), na cidade de Rio Claro/SP, e reuniu mais de 300 competidores da região.

A delegação ararense foi representada por 10 atletas, divididos em três trios e um no individual. Talitha Furquim Azevedo, Ana Flavia Degaspari e Larissa Melão garantiram a prata da categoria trio feminino RX, enquanto Alan Harada sagrou-se vice-campeão da classe elite individual.

“Foram conquistas muito importantes. Nossa equipe evolui a cada disputa, além de ser destaque na região”, comemorou o técnico do time, Alan Harada.

Além das medalhas, o trio Alison Harada, Ana Paula Geromel e Bruno Mazzato ficaram com o 4º lugar da categoria misto RX. Já André Mazzaferro, Guilherme Beraldo e Guilherme Rivera terminaram o torneio na 8ª colocação da classe scalad masculino.

Torneio em Araras

Nos dias 11 e 12 de novembro o CT Oriente irá promover na cidade o 1º Ararasubkgames. As disputas serão realizadas nas dependências da FHO|Uniararas e contará com a presença de aproximadamente 300 atletas de Araras e região. (CF)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu