Lojas Kacyumara abre loja em Araras no próximo sábado

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Situada em Americana, a empresa Kacyumara possui lojas físicas na própria cidade, em Piracicaba e Limeira. E vai inaugurar no próximo sábado, dia 28, às 9 horas, a sexta loja da rede. Araras é a escolhida para receber uma das Lojas Kacyumara, com toda tecnologia e inovação que a marca detém.


Há 55 anos no mercado, as Lojas Kacyumara buscam ser referência de marca, qualidade, inovação e moda em produtos para o lar, sendo uma empresa-modelo em organização e em satisfação de seus colaboradores. O enxoval tem coleções exclusivas da marca Kacyumara, classificados como 300 fios, 200 e 160, que atendem desde o público infantil ao adulto. A marca Casa K possui produtos sofisticados com 600 fios, bem como as toalhas de mesa e uma linha de aromas com água perfumada para ambientes, difusor e sabonete líquido.
Atualmente conta com a tecnologia Illusion, um conceito inovador em desenhos, com a possibilidade de trabalhar no universo de milhões de cores em apenas uma estampa. A tecnologia Illusion é uma nova maneira de viver o conforto, pois traz perspectiva da vida real para a sua roupa de cama.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu