Homem é roubado em saidinha de banco no Jardim Fátima

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O assalto aconteceu em frente à residência da vítima, que havia acabado de sacar cerca de R$ 2,5 mil na agência do Banco Itaú

Um fiscal de 37 anos de idade foi vítima de um roubo na tarde da última segunda-feira (4). A vítima havia acabado de sacar a quantia de aproximadamente R$ 2,5 mil e ao chegar em sua residência, no Jardim Fátima, foi abordada pelo criminoso.

O crime aconteceu por volta das 13h15. A vítima conta que realizou o saque em uma agência do Banco Itaú e ao chegar em frente sua residência um homem, em uma motocicleta Titan vermelha, o abordou. Ainda segundo a vítima, o ladrão, que tinha aproximadamente 1,80m e era magro, chegou e mostrou a arma em sua cintura exigindo o dinheiro, fugindo em seguida em alta velocidade.

Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime. A Polícia Civil acredita que o assalto teve início na própria agência bancária, de onde o criminoso identificou sua vítima e a seguiu até um local de menor movimentação de pessoas.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu