Homem é roubado em saidinha de banco no Jardim Fátima

Categorias Notícias, Polícia

O assalto aconteceu em frente à residência da vítima, que havia acabado de sacar cerca de R$ 2,5 mil na agência do Banco Itaú

Um fiscal de 37 anos de idade foi vítima de um roubo na tarde da última segunda-feira (4). A vítima havia acabado de sacar a quantia de aproximadamente R$ 2,5 mil e ao chegar em sua residência, no Jardim Fátima, foi abordada pelo criminoso.

O crime aconteceu por volta das 13h15. A vítima conta que realizou o saque em uma agência do Banco Itaú e ao chegar em frente sua residência um homem, em uma motocicleta Titan vermelha, o abordou. Ainda segundo a vítima, o ladrão, que tinha aproximadamente 1,80m e era magro, chegou e mostrou a arma em sua cintura exigindo o dinheiro, fugindo em seguida em alta velocidade.

Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime. A Polícia Civil acredita que o assalto teve início na própria agência bancária, de onde o criminoso identificou sua vítima e a seguiu até um local de menor movimentação de pessoas.

Fonte: Opinião Jornal

Você pode ler também!

Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão

Read More...

Adolescente é flagrado pelo SIG vendendo drogas na região norte de Araras

Com a autorização dos pais do adolescente, os policiais realizaram buscas no interior da residência. Os

Read More...

Inauguração do Ganha Tempo deverá acontecer na próxima semana em Araras

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu