Projeto Kimono de Ouro conquista mais de 600 medalhas em 2017

Categorias Esportes, Notícias

“Mais uma temporada de muito sucesso e conquistas”. Assim o coordenador do Projeto Kimono de Ouro define a temporada 2017, que nos últimos 12 meses teve o saldo de 648 medalhas, sendo 251 de ouro, 174 de prata e 223 de bronze conquistadas em competições oficiais e amistosas de âmbito internacional, nacional, estadual e regional.

Mas nem só de medalhas viveu o Kimono de Ouro. Os judocas também receberam novos kits de uniformes e muitos deles participaram de eventos organizados pela CBJ – Confederação Brasileira de Judô. Na parte social o Projeto continuou desenvolvendo ação que leva a prática do judô para crianças e jovens a partir dos seis anos de idade. Integração com a família e palestra de orientação sobre o doping também fizeram parte dos trabalhos da Associação Marcos Mercadante de Judô este ano.

Em relação ao município de Araras a equipe obteve ótimo desempenho nos Jogos Regionais com a conquista de 16 medalhas, sendo 11 de ouro, duas de prata e três de bronze. Por fim, em dezembro, mais 140 judocas subiram de faixa e outros 30 foram homenageados na Cerimônia dos Melhores do Ano, que celebrou a vitoriosa temporada de 2017 junto de autoridades e patrocinadores.

“Um ano de muitas conquistas dentro e fora dos tatames! Continuamos como referência de projeto esportivo através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, o que tanto nos orgulha, além de levar o nome de Araras para todo País. Nossos atletas lutaram muito, venceram, perderam, mas sempre com a hombridade que tanto prezamos”, celebrou Mercadante. “Uma temporada de muitas medalhas e também muitos aprendizados, que nos faz ter certeza que continuamos a trilhar um caminho de sucesso dentro do judô brasileiro”, finalizou o coordenador do Projeto Kimono de Ouro.

César Foguel – Opinião Jornal

Você pode ler também!

Rapaz de 26 anos está desaparecido desde a madrugada de sexta em Araras

Desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (19), família busca desesperadamente por David Guilherme Santana, de 26

Read More...

Senhora de 59 anos morre após cair de escada no Condomínio Arnaldo Mazon em Araras

Na última quarta-feira ( 17), a dona de casa Vera Lúcia Freitas, de 59 anos de

Read More...

Após recapeamento, Av. Augusta Viola da Costa recebe pintura de solo

Após recapeamento, para melhorar a segurança de trânsito no local, a Av. Augusta Viola da Costa

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu