Ladrões furtam o “Rei do Suco” e são presos pela Guarda Civil de Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia

Na noite deste sábado a tradicional lanchonete Rei do Suco, da rua Júlio Mesquita, foi invadida por marginais que praticaram um furto no estabelecimento. Nas imagens da câmera de segurança nota-se claramente a ação criminosa e as vestes de um dos marginais.

A Central de Comunicações, que é o cérebro da corporação, e responsável pelo primeiro atendimento às ocorrências através do disque 153, através do GCM Lopes, foi informada sobre o crime e acionou as viaturas que estavam pelas proximidades em patrulhamento.

Foram para o local Inspetor Jamil, GCMs Hencklein, Januário e Rogério, e durante diligências de posse das características dos criminosos conseguiram rapidamente abordados os dois meliantes que estavam em posse de dinheiro e já alguns produtos comprados em um bar nas proximidades.

Os mesmos foram apresentados a autoridade de plantão, após passarem por exame de corpo delito, onde delegado Dr Armando Gowos Filho, ratificou a voz de prisão por furto qualificado e ambos permaneceram à disposição da justiça.

Um dos elementos abordado estava sendo procurado pela justiça, e a dupla foi reconhecida pelo vigia e as vestes confirmadas pela câmera de segurança do local.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!