Ladrões furtam o “Rei do Suco” e são presos pela Guarda Civil de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste sábado a tradicional lanchonete Rei do Suco, da rua Júlio Mesquita, foi invadida por marginais que praticaram um furto no estabelecimento. Nas imagens da câmera de segurança nota-se claramente a ação criminosa e as vestes de um dos marginais.

A Central de Comunicações, que é o cérebro da corporação, e responsável pelo primeiro atendimento às ocorrências através do disque 153, através do GCM Lopes, foi informada sobre o crime e acionou as viaturas que estavam pelas proximidades em patrulhamento.

Foram para o local Inspetor Jamil, GCMs Hencklein, Januário e Rogério, e durante diligências de posse das características dos criminosos conseguiram rapidamente abordados os dois meliantes que estavam em posse de dinheiro e já alguns produtos comprados em um bar nas proximidades.

Os mesmos foram apresentados a autoridade de plantão, após passarem por exame de corpo delito, onde delegado Dr Armando Gowos Filho, ratificou a voz de prisão por furto qualificado e ambos permaneceram à disposição da justiça.

Um dos elementos abordado estava sendo procurado pela justiça, e a dupla foi reconhecida pelo vigia e as vestes confirmadas pela câmera de segurança do local.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu