Prefeito anuncia novo secretário de Segurança Pública

Categorias Notícias, Polícia

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (31/01) o novo secretário municipal da Segurança Pública e Defesa Civil. Trata-se do sub-tenente da Polícia Militar, Marcos Buzolin Gonçalves, de 49 anos de idade. Na polícia, ele é conhecido como Buzolin.

Apesar do anúncio oficial por parte do prefeito, a posse do novo secretário ainda não ocorreu, pois depende da oficialização de sua baixa de inatividade (aposentadoria) na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na prática, a Prefeitura de Araras está aguardando a finalização do processo administrativo da inatividade para dar posse ao novo secretário, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Marcos Buzolin Gonçalves é policial militar há 30 anos. Começou como soldado e depois foi adquirindo as promoções dentro da corporação. Foi promovido a cabo em 1992; fez o curso de sargento em 1993; nomeado 2º sargento em 2004; 1º sargento em 2010; e sub-tenente em 2015. Após sua baixa de inatividade, ele será promovido a tenente. Além de ter atuado como policial em várias cidades do Estado, Buzolin chegou a ser o comandante da PM nas cidades de Conchal e Cordeirópolis.

Ele tem formação superior em Técnico de Polícia Ostensiva da Ordem Pública; Tecnólogo de Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública I e II; e mais recentemente (2013) se formou em Direito, na Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson).

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Sem motorista, carro cai dentro de ribeirão em Araras, SP

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local; não houve vítima. Na tarde deste

Read More...

Polícia Civil de Araras apreende máquina de contar dinheiro e mais de R$3 mil em casa de investigado por tráfico

A Polícia Civil de Araras realizou na tarde desta sexta-feira (23) a apreensão de R$3,1 mil

Read More...

Vigilante de escola é rendido e tem pertences roubados enquanto trabalhava durante a madrugada

Um vigilante patrimonial de 64 anos foi furtado na madrugada desta sexta-feira (23) no Jardim Campestre.

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu