Prefeito anuncia novo secretário de Segurança Pública

Categorias Notícias, Polícia

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (31/01) o novo secretário municipal da Segurança Pública e Defesa Civil. Trata-se do sub-tenente da Polícia Militar, Marcos Buzolin Gonçalves, de 49 anos de idade. Na polícia, ele é conhecido como Buzolin.

Apesar do anúncio oficial por parte do prefeito, a posse do novo secretário ainda não ocorreu, pois depende da oficialização de sua baixa de inatividade (aposentadoria) na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na prática, a Prefeitura de Araras está aguardando a finalização do processo administrativo da inatividade para dar posse ao novo secretário, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Marcos Buzolin Gonçalves é policial militar há 30 anos. Começou como soldado e depois foi adquirindo as promoções dentro da corporação. Foi promovido a cabo em 1992; fez o curso de sargento em 1993; nomeado 2º sargento em 2004; 1º sargento em 2010; e sub-tenente em 2015. Após sua baixa de inatividade, ele será promovido a tenente. Além de ter atuado como policial em várias cidades do Estado, Buzolin chegou a ser o comandante da PM nas cidades de Conchal e Cordeirópolis.

Ele tem formação superior em Técnico de Polícia Ostensiva da Ordem Pública; Tecnólogo de Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública I e II; e mais recentemente (2013) se formou em Direito, na Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson).

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal de Araras, SP, recupera veículo tomado de assalto na região

A ação foi realizada pela Ronda Rural Na tarde desta quinta-feira (16/08) os GCMS Márcio e

Read More...

Obras são retomadas para conclusão da creche do Jd das Nações II

Depois do abandono das obras por empreiteira, Prefeitura finalizou nova licitação para conclusão da Creche Israel

Read More...

Peão do Mato Grosso do Sul vence o Rodeio de Araras

Disputas ocorreram durante a Festa do Peão de Araras 2018; Prova dos Três Tambores também foi

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!