Ação conjunta de forças de segurança prende ladrões em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação foi realizada pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Na noite deste domingo (04) policiais militares do Sgt PM Paulo Eduardo, Sd PM Isac e Sd PM Neto, estavam em patrulhamento pela Rodovia Wilson Finardi (Araras-Conchal), quando pelo quilômetro 44 foi avistado um motociclista, que ao ver a equipe, alegou que havia sido assaltado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, e ainda orientou a equipe que os indivíduos estavam logo a sua frente.

De imediato a equipe avistou os suspeitos no cruzamento da rua Paraguai com a rua Uruguai, pelo bairro Vila Michielin, os criminosos abandonaram a motocicleta e se evadiram a pé, sendo que um deles foi abordado pela equipe dentro de uma casa, sendo algemado.

Em busca pessoal foi encontrado dentro de suas vestes a quantia de R$186,00 reais, dinheiro oriundo de outro roubo que foi realizado minutos antes em outro estabelecimento comercial de Araras (SP), e a arma de fogo, um revolver cal 32, de marca Taurus, municiada com uma munição intacta, localizada dentro de um vaso de plantas;

O outro indivíduo foi detido pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), Inspetor Chefe Salatiel e CGM Guadagnini, na avenida Michellin, sendo informado que no ato da prisão outro indivíduo, o mesmo resistiu a prisão sendo necessário o uso de força moderada por parte da GCM.

Compareceu no Plantão de Polícia Judiciária várias vítimas de roubos em datas anteriores, para o reconhecimento dos indivíduos, que fizeram o reconhecimento de imediato dos dois indivíduos.

Diante dos fatos o delegado Marcelo Roston, indiciou os dois indivíduos por tentativa de roubo, e não quis ouvir as outras vítimas que ali compareceram, elaborando o auto de prisão em flagrante, bem como o auto de exibição e apreensão da arma, dinheiro e motocicleta, deixando os presos a disposição da Justiça.

A ação contou com apoio de Policiais Militares de Araras (SP), além do Inspetor Chefe Sobrinho e GCM Vian.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu