Araras recebe abertura da Taça EPTV de Futsal e estreia com empate

Categorias Esportes, Notícias

Com um público de mais de 1.600 pessoas no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, Araras estreou com empate na abertura da 22ª edição da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central (São Carlos). O placar de 4 a 4 contra São Sebastião da Grama abriu a competição regional no último sábado (17).

Os gols do time foram marcados pelo pivô Maicon Marques (2) e pelo ala Lucas Braga (2). “Não foi a estreia que queríamos, nosso objetivo era vencer em casa para começar bem o torneio, mas não deu. Porém, mesmo com empate ainda temos chances reais de classificação para a próxima fase no jogo contra Santa Rita do Passa Quatro, no dia 5 de abril, fora de casa.”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

“Esse empate foi meio amargo para nós, levamos o gol nos minutos finais. Agora, é buscar a vitória fora e se classificar, temos chances. Nosso time tem qualidade”, comentou Maicon Marques.

Cerimônia de abertura

Antes da bola rolar foi realizada a cerimônia de abertura da Taça EPTV, que contou com a presença das 37 delegações participantes do campeonato. “Desde 2005, quando Araras foi sede dos Jogos Regionais, o município não recebia um evento deste porte. Ficamos muito felizes e honrados de poder mostrar o nosso trabalho”, finalizou Marcucci.

O diretor de Relações Institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro, esteve presente na solenidade e ressaltou a importância de Araras na região. “Araras tem uma representatividade muito grande em nossa região, além de apresentar um suporte esportivo significativo para grandes eventos”, explicou Brasileiro.

 Durante a cerimônia foram realizadas apresentações artísticas e sorteios de brindes ao público. A cidade de Ibaté/SP foi a vencedora com sua apresentação, ganhando o direito de ser sede da abertura da Taça EPTV do próximo ano.

O ex-ciclista Sergio Imanto Siebert foi o responsável por acender a pira olímpica, registrando a abertura da competição esportiva, enquanto o goleiro do time de futsal de Araras, Rodolfo Alcides do Nascimento, fez o juramento do atleta.

Mais informações sobre a participação ararense na Taça EPTV podem ser obtidas pelo telefone 3544-834, ou pelo site oficial do campeonato www.projetos.eptv.com.br/futsal.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Futsal 2018: semifinais da 1ª divisão começam na segunda-feira

Dois jogos das semifinais da série prata acontecem na segunda-feira, e os outros dois jogos das

Read More...

Campanha contra Gripe é prorrogada até dia 22 de junho

Além da prorrogação até dia 22, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir do

Read More...

Mototaxista procurado por roubo é preso pela Força Tática em Araras

Os policiais militares de Força Tática – Cb Ederaldo, Cb Chiari e Cb Ramos, durante patrulhamento

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu