Emoção marca solenidade de entrega da medalha Mérito Cívico na Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A sessão solene de entrega da Medalha Mérito Cívico, na noite da última quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Araras, foi marcada por muita emoção pelos parlamentares, homenageados e pelo público que compareceu no Plenário Bruno Moysés Batistela.

O evento faz parte da comemoração dos 147 anos de emancipação político-administrativa do município de Araras e contou com a presença de todos os vereadores, além de autoridades e do secretário de Governo, Marcelo Franchozza, que esteve representando o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB).

Essa honraria foi instituída pelo decreto legislativo nº 13 de 20 de dezembro de 2007. Na noite da última, quinta-feira (23), foram homenageados 11 ararenses que prestaram relevantes serviços à comunidade e que ainda contribuem para o desenvolvimento da cidade de Araras, conforme decreto legislativo nº 3 de 16 de março de 2018.

O presidente do Poder Legislativo, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregou a comenda ao engenheiro eletrônico, Orlando Zaniboni Júnior, o vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), homenageou a ex-presidente da Câmara Municipal de Araras, Magda Regina Carbonero Celidorio, a secretária da Mesa Diretora da Câmara, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) prestou sua homenagem ao empresário Valdir Favetta, que ainda recebeu um presente dos alunos da APAE. A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) entregou a medalha Mérito Cívico e o diploma ao técnico de futebol Adenilson Pasqualoto, o Bata, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) homenageou o empresário Edson Vicente Sapatini, o vereador Francisco Nucci Neto (PR) prestou sua homenagem ao senhor Francisco Carlos Pierobon, o vereador Jackson de Jesus (PROS) entregou a comenda ao senhor Daniel Marques Barcellos, José Roberto Apolari (PTB) homenageou o dentista Daniel Perches, o advogado e ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras, Moisés Daniel Furlan recebeu a homenagem do vereador Marcelo de Oliveira (PRB), a professora Terezinha Zurita Fernandes de Godoy Barbosa, a Dona Nena, foi homenageada pela vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e o agricultor Gilberto Salomé foi homenageado pelo vereador Romildo Benedito Borelli (PSD).

Os vereadores parabenizaram os homenageados e foram unanimes ao dizer que eles estavam representando todos os demais ararenses. “As senhoras e os senhores são privilegiados por terem sido escolhidos para receberem essa importante Medalha Mérito Cívico 24 de Março concedida pela Câmara Municipal de Araras, saibam que as senhoras e os senhores estão hoje aqui nesta cerimônia representando os 130 mil habitantes que vivem aqui em nossa cidade. Nós parlamentares agradecemos pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade”, discursaram os parlamentares durante a cerimônia.

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o presidente Pedro Eliseu Sobrinho elogiou o evento, agradeceu a presença do grande público e parabenizou a cidade de Araras pelos 147 anos de emancipação político-administrativa. “Eu sempre me emociono ao falar de Araras, que é do interior de São Paulo a melhor cidade para se viver, quero aqui parabenizar o município, que completa neste sábado, 24 de março, 147 anos de emancipação político-administrativa, Araras que sempre foi cidade pioneira em vários aspectos como libertar os escravos, promover a Festa da Árvore, Cidade Modelo e, agora inicia a campanha ‘Eu amo Araras’”, finaliza.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!