Suplente pelo PHS, Locutor Rodrigo Soares toma posse durante a 12ª sessão ordinária

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O suplente de vereador pelo PHS, o locutor Rodrigo Soares dos Santos (PHS), tomou posse na última segunda-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária na vaga do até então presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), que pediu licença do mandato para tratar de assuntos particulares no período de 13 de abril a 15 de maio.

Rodrigo Soares foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti, em seguida assinou o livro de posse e se emocionou ao lembrar da família. “É difícil descrever o que sinto neste momento, é a realização de um sonho que lutei muito para conquistá-lo. No meu mandato vou buscar um diálogo franco e aberto com a população para solucionar os problemas da cidade e contribuir para o seu desenvolvimento pleno. Como vereador venho somar forças. Quero agradecer minha esposa Graciana Cristina, meus filhos Mateus, Samuel e Bianca e a minha mãe que sempre me tratou com muito carinho e amor, obrigado por tudo que fez na minha vida”, discursa emocionado.

Ainda durante a palavra, prometeu muito empenho e trabalho. “Trabalharei intensamente para honrar e retribuir a confiança de todos que me ajudaram a chegar até aqui, trabalharei para toda a população de Araras, quero deixar claro que meu Gabinete estará sempre aberto para todos os ararenses e que o objetivo será a construção de uma Araras mais justa”, disse.

Rodrigo Soares obteve 951 votos nas eleições de 2016, será ao lado do vereador Eduardo Elias Dias (PHS), os representantes do PHS no Poder Legislativo, partido presidido pelo secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Com a licença de Pedro Eliseu Sobrinho, a Mesa Diretiva do Legislativo passa por um remanejamento, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) assumiu a presidência, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) é a vice-presidência e Eduardo Elias Dias passa é o secretário da Mesa.

O sucessor de Pedro Eliseu na presidência, o vereador Carlos Alberto Jacovetti desejou sucesso ao recém empossado vereador Rodrigo Soares. “Receba a nossa saudação e os cumprimentos dessa presidência, das vereadoras e dos vereadores que compõem essa legislatura”, disse.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu