Vestibular Fatec 2018: inscrições estão abertas para curso de Sistemas para Internet

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Cadastros podem ser feitos até o dia 8 de junho pelo site vestibularfatec.com.brO exame será aplicado no dia 1º de julho, a partir das 13h, na sede da instituição

         A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (8) para o curso gratuito de Sistemas para Internet. Os cadastros podem ser feitos até às 15h do dia 8 de junho, pelo site: vestibularfatec.com.br. O exame será aplicado no dia 1º de julho, a partir das 13h, na própria instituição do município.

O curso tecnólogo noturno será presencial e estão sendo ofertadas 40 vagas. As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h30, e também aos sábados, das 7h30 às 12h50. O aluno vai estudar matemática, em especial o raciocínio lógico. Além de estatística, inglês e marketing, que também fazem parte do curso e de design e empreendedorismo.

O profissional formado em tecnólogo em Sistemas para Internet desenvolve websites e sites de comércio eletrônico, utilizando programação específica, além de ferramentas de texto com links. Produz vídeo, imagem e som, integrando-os a um website. Atua com novas tecnologias, como dispositivos móveis (celulares com acesso à internet, tablets) e redes sem fio.

O curso de Sistemas para Internet oferecido pelas Fatecs segue um currículo internacional, ou seja, está alinhado com o que é ensinado em outros países. O último ano é muito voltado para dispositivos móveis, uma tendência no Brasil e no mundo.

A formação tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos. A Fatec de Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Mercado de trabalho

Agências de publicidade, produtoras de conteúdo para internet, empresas de tecnologia da informação, empresas de assessoria e consultoria tecnológica. Também pode trabalhar como empreendedor, desenvolvendo websites para diversas empresas. Pesquisas revelam que mais de 90% dos egressos das Fatecs têm emprego garantido.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu