Porta a porta: 2º Mutirão da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Iniciativa busca envolver a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir; mutirão será no Belvedere e bairros da zona leste

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), realiza neste sábado (23) o 2º mutirão da coleta porta a porta da Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica”. O mutirão de recolhimento acontecerá nas regiões leste e no Jardim Belvedere e contará com uma equipe de mais de 60 voluntários.

Funcionários do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, além das equipes do Tiro de Guerra de Araras e da Guarda Civil Municipal, farão o recolhimento das peças. Além deles, 15 proprietários de vans escolares ajudarão no recolhimento e no transporte dos materiais.

A iniciativa busca envolver toda a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir, além de conscientizá-las a ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno, que começou na última quinta-feira (21). Podem ser doados blusas, calças, sapatos, meias, luvas, toucas, cachecóis e também cobertores – todos em boas condições de uso.

A concentração do comboio será às 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegguer. Após o recolhimento, todas as peças passarão por triagem para serem colocadas à disposição da população carente. A retirada acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, no prédio Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro da cidade.

Você pode ler também!

Café & Chocolate 2018: Festival reúne 75 mil pessoas nas três noites na Praça Barão

Recorde de público foi obtido nos três dias de festa, com destaque para o show do

Read More...

CDHU convoca 136 famílias para escolha dos apartamentos da zona leste

Escolha será por meio de mapa do empreendimento, em evento marcado para sábado, no Centro Cultural;

Read More...

Orçamento Participativo terá reuniões em três regiões na próxima semana

Primeiro encontro oficial ocorreu nesta quinta-feira (12), envolvendo os bairros da região central A 1ª reunião

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!