Porta a porta: 2º Mutirão da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Iniciativa busca envolver a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir; mutirão será no Belvedere e bairros da zona leste

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), realiza neste sábado (23) o 2º mutirão da coleta porta a porta da Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica”. O mutirão de recolhimento acontecerá nas regiões leste e no Jardim Belvedere e contará com uma equipe de mais de 60 voluntários.

Funcionários do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, além das equipes do Tiro de Guerra de Araras e da Guarda Civil Municipal, farão o recolhimento das peças. Além deles, 15 proprietários de vans escolares ajudarão no recolhimento e no transporte dos materiais.

A iniciativa busca envolver toda a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir, além de conscientizá-las a ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno, que começou na última quinta-feira (21). Podem ser doados blusas, calças, sapatos, meias, luvas, toucas, cachecóis e também cobertores – todos em boas condições de uso.

A concentração do comboio será às 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegguer. Após o recolhimento, todas as peças passarão por triagem para serem colocadas à disposição da população carente. A retirada acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, no prédio Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro da cidade.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu