Brasil x Bélgica: confira o horário de funcionamento da Prefeitura nesta sexta-feira

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Atendimento ao público será realizado normalmente até às 14h; não haverá aula nas unidades escolares municipais no período da tarde

Em consequência do jogo entre Brasil x Bélgica nesta sexta-feira (6), a partir das 15h, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, a Prefeitura de Araras informa que o atendimento ao público no dia da partida será realizado até 14h.

O horário especial do expediente nas repartições públicas municipais foi publicado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial Eletrônico (disponível no site – www.araras.sp.gov.br), por meio da Portaria nº 11.818.

Seguindo o horário especial, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que nesta sexta (6) não haverá aula nas unidades escolares municipais no período da tarde.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) comunica aos usuários que os ônibus sairão para a última volta às 14h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

A Portaria nº 11.818 ainda cita que, em caso de classificação da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa, marcada para o próximo dia 10 (terça-feira), também às 15h, as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal serão exatamente as mesmas desta sexta-feira (6). O mesmo ocorrerá com a circulação dos ônibus do TCA.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos: as atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu