Prefeitura inicia triagem das doações recebidas na Campanha do Agasalho 2018

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Mobilização, que ainda não terminou, conta com 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade e também realizou três multidões porta a porta nas últimas semanas

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), iniciou a triagem dos materiais que foram arrecadados até agora na Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica”. A mobilização, que ainda não terminou, conta com 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade e também realizou três multidões porta a porta nas últimas semanas.

De acordo com o Fuss, todas as peças precisam passar por triagem – tanto para eliminar roupas que porventura não estejam em bom estado, quanto para adequar tamanhos e quantidade de peças para cada família atendida.

“Estamos muito contentes com o que foi arrecadado até o momento. Mais uma vez a população de Araras mostrou o quanto é solidária. Agora, precisamos de voluntários para ajudar a contar e separar as peças para entregarmos o quanto antes às pessoas necessitadas, afinal, estamos no inverno e já percebemos que a temperatura está caindo cada vez mais. Quem puder doar o seu tempo, será muito importante para nós”, explicou Rosana Pedro Zago, diretora de coordenadoria do Fuss.

Quem quiser colaborar com a Campanha, que segue até 31 de julho, pode levar as doações em escolas, postos de saúde, repartições públicas, pontos comerciais e igrejas. Os locais estão identificados com caixas e banners. O Fuss pede que a população colabore, ainda, doando agasalhos e cobertores em bom estado de conservação.

Quem necessita de doação pode retirar os materiais no antigo prédio que abrigava a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, o Edifício Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro, das 8h às 12h.

Secom/Prefeitura de Araras 

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!