Após compra de 362 aparelhos auditivos, Fundo Social já beneficiou 66 cidadãos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Licitação para compra dos aparelhos foi realizada em 2017, e as entregas estão ocorrendo conforme os cidadãos cadastrados são chamados para fazer os moldes

 

         O Fuss (Fundo Social de Solidariedade), num trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, entregou à população ararense 66 aparelhos auditivos somente em duas chamaras realizadas neste ano.

         Os benefícios aconteceram nos meses de março (22 pessoas) e em julho (44), mas uma terceira entrega está sendo programada pelo Fuss para as próximas semanas. Ao todo foram adquiridos 362 aparelhos pela Prefeitura de Araras, por meio de meio de licitação pública, realizada em 2017.

         “Na última semana, os beneficiados vieram ao Fuss para realizar manutenção dos aparelhos, além de saber se eles estão se adaptando bem. Ao todo, fornecemos três retornos a eles. Além disso, algumas pessoas que ainda não tinham conseguido fazer os moldes das próteses também compareceram. A lista de espera estava grande, parada desde dezembro de 2015, segundo o nosso banco de dados”, explicou Rosana Pedro Zago.

         Mais informações sobre quem tem direito a receber os aparelhos auditivos e a respeito da lista de espera, entre outras dúvidas, podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu