Mais de 30 pessoas foram atendidas na Ouvidoria Itinerante do Saema em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Acompanhada pelo ouvidor da Agência Reguladora ARES-PCJ, a equipe de comunicação do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) realizou Na última terça-feira (21) a 4ª edição da Ouvidoria Itinerante no município.

O objetivo da ação foi para estreitar laços entre a sociedade e a autarquia, facilitando a troca de informações e solucionando com maior agilidade possíveis falhas na prestação de serviços da autarquia.

A ação ocorreu na Praça Barão de Araras, das 9h às 13h e foram atendidas aproximadamente30 pessoas que se manifestaram sobre os serviços de água e esgoto. Entre as manifestações, foram registrados elogios ao atendimento, reclamações sobre preços e prazos, dúvidas sobre os serviços prestados e sugestões de melhorias.

Em relação às reclamações sobre o preço das tarifas de água e esgoto, Saema e ARES-PCJ puderam expor como é feito o cálculo da tarifa e como a agência reguladora chega ao valor aplicado. Também foi esclarecido que o valor cobrado pelo esgoto, refere-se à coleta e afastamento de esgoto das residências e empresas da cidade.

Os munícipes atendidos que optaram por registrar suas manifestações receberam um número de protocolo para que possam acompanhar as devidas providências.

Ouvidoria própria

Para facilitar o contato com a população, a ouvidoria do Saema foi criada em 2017, atendendo pelo e-mail ouvidoria@saema.com.br, pelo telefone 0800-942-4321 ou pelo site no link www.saema.com.br/ouvidoria-2. A 5ª edição da Ouvidoria Itinerante está prevista para o mês de outubro deste ano.

Site Oficial: www.saema.com.br

Fanpage: www.facebook.com/saemaararas

Administrativo: (19) 3543 5500

Atendimento ao Público: (19) 3544 7043

Assessoria de Imprensa: imprensa@saema.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu