Educação e Guarda Municipal decidem o título do Campeonato dos Servidores 2018

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Final é nesta sexta (26), a partir das 9h, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda; decisão do 3º lugar será entre Saema e Central de Abastecimento

Os times da Educação e da Guarda Municipal decidem o título do Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos de Araras – 2018 nesta sexta (26), às 9h, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (Jardim Alvorada). Mais cedo, a partir das 8h, será disputada a medalha de bronze da competição municipal, entre as agremiações do Saema e da Central de Abastecimento.

De acordo com o regulamento do campeonato, não haverá vantagem para nenhum time nos dois jogos. Em caso de empate no tempo normal, os duelos serão decididos nos pênaltis.

O jogo será na sexta-feira, ponto facultativo antecipado na Prefeitura em comemoração ao dia do servidor público municipal (a data é lembrada em 28 de outubro).

Mais informações sobre as duas últimas partidas do campeonato podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604 (Secretaria de Esportes).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu