Jazz do Barão faz show gratuito na quinta-feira, no Centro Cultural

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Apresentação está marcada para as 21h

Na próxima quinta-feira (8), o Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita recebe o show do grupo ararense Jazz do Barão, formado pelos músicos Carlos “Desenha” (baixo), Paulo Henrique (bateria), Flavio Simões (violino), Marcos Paulo (piano) e Thiago Celtron (guitarra). Gratuita, a apresentação tem início às 21h.

Além das influências musicais do jazz Standards de Duke Ellington, Thelonius Monk, Hancock, entre outros artistas internacionais, o grupo também traz em seu repertório grandes clássicos da música brasileira, como Só Danço Samba (Tom Jobim), Amazonas (João Donato), Waltzin (Victor Assis Brasil) entre outras canções nacionais.

O show do Jazz do Barão conta com o apoio da Prefeitura de Araras – Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania -; patrocínio da Usina São João; e realização do Governo do Estado, por meio do ProacSP (Incentivo a Cultura do Estado de São Paulo.

Para acompanhar a boa música, haverá foodtrucks no Centro Cultural.

Mais sobre o Jazz do Barão

O grupo se apresenta nos espaços culturais de Araras e região, tendo como diferencial, além da textura sonora, a diversidade de levar para cada ocasião: formação e repertório distintos.

Homenageando a cidade de Araras e seus fundadores – os Barões de Araras e Arary. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763, 3542-5807 ou pelo perfil do Facebook do grupo: https://www.facebook.com/jazz.dobarao.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu