Lista dos Postos de Venda da Zona Azul está disponível em destaque no site da Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Para ter acesso, basta ir até à página inicial (home) e clicar no ícone “Zona Azul: Postos de venda”, na área dos principais serviços de utilidade pública da Prefeitura

          Com o objetivo de garantir maior praticidade aos munícipes e usuários da Zona Azul, a Prefeitura de Araras disponibilizou em seu site oficial e em destaque, a lista completa dos Postos de Venda do sistema na cidade. Para ter acesso, basta entrar na página inicial (home) e clicar no ícone “Zona Azul: Postos de venda”, na área dos principais serviços de utilidade pública.

         Instalada na região central de Araras há um ano, a nova Zona Azul trouxe benefícios diretos aos usuários e a toda população. A Zona Azul de Araras implantou um sistema mais moderno, com nova tecnologia, possibilitando o uso de um aplicativo para emissão dos tíquetes, além de democratizar as vagas oferecidas.

         Outro fator importante com a municipalização da Zona Azul foi oferecer mais segurança aos usuários e aos comerciantes, com a presença constante da Guarda Civil Municipal para fiscalização. Nesse primeiro ano de atuação da GCM na Zona Azul, a criminalidade foi praticamente eliminada na região central. Importante ressaltar que esses guardas municipais que atuam na Zona Azul foram contratados exclusivamente para essa função, ou seja, o policiamento nas demais regiões da cidade não foi afetado.

         A arrecadação da Zona Azul é revertida para pagamento das despesas operacionais e investimentos no próprio trânsito. Há também o caráter social do serviço, pois todo o valor arrecadado no segundo sábado de cada mês é revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Para acessar a lista clique aqui.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu