Lista dos Postos de Venda da Zona Azul está disponível em destaque no site da Prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Para ter acesso, basta ir até à página inicial (home) e clicar no ícone “Zona Azul: Postos de venda”, na área dos principais serviços de utilidade pública da Prefeitura

          Com o objetivo de garantir maior praticidade aos munícipes e usuários da Zona Azul, a Prefeitura de Araras disponibilizou em seu site oficial e em destaque, a lista completa dos Postos de Venda do sistema na cidade. Para ter acesso, basta entrar na página inicial (home) e clicar no ícone “Zona Azul: Postos de venda”, na área dos principais serviços de utilidade pública.

         Instalada na região central de Araras há um ano, a nova Zona Azul trouxe benefícios diretos aos usuários e a toda população. A Zona Azul de Araras implantou um sistema mais moderno, com nova tecnologia, possibilitando o uso de um aplicativo para emissão dos tíquetes, além de democratizar as vagas oferecidas.

         Outro fator importante com a municipalização da Zona Azul foi oferecer mais segurança aos usuários e aos comerciantes, com a presença constante da Guarda Civil Municipal para fiscalização. Nesse primeiro ano de atuação da GCM na Zona Azul, a criminalidade foi praticamente eliminada na região central. Importante ressaltar que esses guardas municipais que atuam na Zona Azul foram contratados exclusivamente para essa função, ou seja, o policiamento nas demais regiões da cidade não foi afetado.

         A arrecadação da Zona Azul é revertida para pagamento das despesas operacionais e investimentos no próprio trânsito. Há também o caráter social do serviço, pois todo o valor arrecadado no segundo sábado de cada mês é revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Para acessar a lista clique aqui.

Você pode ler também!

Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora,

Read More...

Energia volta e Saema suspende alerta de falta de água em Araras

O blackout não foi previsto pela ELEKTRO. Na tarde desta sexta-feira (16/11) parte dos bairros de

Read More...

Motorista alcoolizado que provocou acidente com vítimas fatais em 2015 é penalizado com mais de dez anos de reclusão

Recém-casados, Laila e Fernando Hebling morreram após acidente na Rodovia Wilson Finardi, em Araras. Ela estava

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu