Advogado ararense morre em queda de ultraleve

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

O acidente aconteceu em Palmas (TO)

O advogado José Simone Nastari, de Araras (SP) morreu na tarde deste domingo (20) após a queda de um ultraleve na zona rural de Palmas (TO). A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu a cerca de 100 metros de uma pista particular no local chamado de sítio Flyer. O piloto da aeronave conseguiu escapar, mas o passageiro ficou preso e foi carbonizado.

Conforme apurado pela polícia no local do acidente, o ultraleve estava sendo pilotado por Paulo Sérgio de Sousa. Ele conseguiu se arrastar e sobreviveu.

O advogado ficou preso às ferragens e foi carbonizado após a aeronave pegar fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Palmas e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local. O IML foi chamado para fazer a retirada da vítima.

A superintendência da Infraero no Tocantins informou que o local é usado por vários aeroclubes, mas não é homologado e por isso não opera com planos de voo.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) informou que recebeu a ocorrência e deve enviar uma equipe de peritos nesta segunda-feira (21) para Palmas (TO).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – www.reporterbetoribeiro.com.br

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu