Centro de Distribuição do Grupo Savegnago será instalado em Araras, SP

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras On
- Updated

A assinatura do contrato acontece nesta terça-feira (29), no Paço Municipal

Na manhã desta terça-feira (29), acontece no Gabinete do Prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), no Paço Municipal. A assinatura do contrato de instalação do Centro de Distribuição – CD do Grupo Savegnago em Araras (SP). A rede, que vem ampliando suas atividades, conta hoje com cerca de 40 lojas e emprega mais de 7 mil funcionários. Segundo ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) a rede Savegnago ocupa o 1º lugar no interior paulista, 6º lugar no Estado de São Paulo e 12º no Brasil – conforme dados informados pela Prefeitura de Araras em maio.

A ideia da administração é com isso, além de mais de 250 empregos diretos gerados pelo supermercado que já vai se instalar, sejam criados cerca de 300 postos de trabalho – com isso o grupo Savegnago abriria cerca de 500 postos de trabalho na cidade.

Hoje a Rede Savegnago tem apenas um Centro de Distribuição em um Distrito Empresarial de Ribeirão Preto/SP. Além das 40 lojas, no estado de São Paulo, a rede conta ainda com sede administrativa em Sertãozinho/SP e quatro postos de combustíveis em Sertãozinho (1) e Ribeirão (3).

Estarão presentes os proprietários da Rede Savegnago, representantes da Gino Bolognesi Participações, Vereadores, Secretários e do Prefeito Pedrinho Eliseu.

A assinatura do contrato será transmitida ao vivo pela página Beto Ribeiro Repórter e pela página Notícias de Araras no Facebook.

Supermercado em Araras

As obras do supermercado seguem sendo realizadas na Avenida Dona Renata, próximo ao Colégio Coc de Araras (SP).

Este empreendimento ocupará uma área de 8.000 metros quadrados e a previsão para a conclusão é até o final deste ano. O prédio contará com estacionamento no térreo e a loja no primeiro piso. Para o cliente chegar do estacionamento até a loja, duas esteiras rolantes darão esse conforto, facilitando o acesso ao supermercado, além das escadas.

A rede vai disponibilizar caixas ‘self checkout’, onde o próprio consumidor registra e paga suas compras sem a função do operador de caixa.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você pode ler também!

Vereadores Jovens da Câmara Municipal de Araras visitam a Estação de Tratamento de Água do Saema

Vereadoras e vereadores da Câmara Jovem de Araras visitaram, na última quinta-feira (18), a Estação de

Read More...

Dia do Agricultor será comemorado com shows e exposições

Evento gratuito será realizado neste domingo (28), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e contará

Read More...

Festival Municipal Sertanejo: inscrições devem ser feitas pela internet

Cadastros devem ser efetuados pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br até o dia 23 de agosto; cantores solo, duplas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu