Comunicado: Telefones de Emergência

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

O coordenador geral de urgência e emergência de Araras, Dr. Agnaldo Piscopo, comunica que desde as 9h40 desta manhã, foi detectada uma grave falha no sistema de comunicação via telefonia móvel (celulares), para os serviços de emergência da cidade. Bombeiros 193 e SAMU 192. Imediatamente nossos técnicos entraram em contato com a operadora responsável pelo sistema através do telefone 0800 15 15 51, gerando o protocolo de atendimento número 2017-4704-2939-37.

A informação é de que a falha é regional, abrangendo várias cidades vizinhas como Leme e Pirassununga. Equipes de manutenção da operadora estão em campo tentando localizar e corrigir o defeito. O prazo estimado para a normalização dos serviços é de até 24h, ou seja, 9h40 do dia 19 de agosto sábado. Qualquer solicitação em casos de urgência e emergência deve ser realizada através de telefones fixos (inclusive telefones públicos). Nossas equipes estão prontas para o atendimento.

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu