Dois homens são presos por furto de combustível

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Os homens confessaram o crime após averiguação da Polícia Militar

DelegaciaDois homens foram presos por furto qualificado na noite da última quarta-feira (16), no Jardim Sobradinho. Os suspeitos confessaram o furto de 70 litros de combustível de um caminhão-tanque.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, policiais militares rodoviários faziam patrulhamento pela região, quando avistaram os suspeitos em posse do caminhão-tanque carregado com etanol. Após verificação, os policiais concluíram que um dos homens seria proprietário da empresa estabelecida no local e do veículo, enquanto o outro é motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segundo autuado saiu da cidade de Avaré, tendo como destino o porto de Santos. Porém, desviou o itinerário vindo até Araras, onde ambos retiraram parte do combustível do tanque do caminhão.

Além disso, os policiais encontraram vários equipamentos utilizados para armazenamento de álcool, bem como adesivos e galões plásticos aparentemente destinados à falsificação de combustíveis em posse dos suspeitos. Também foram encontrados pinos de cocaína com o motorista, que confessou ser usuário da droga. Os homens foram presos e permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Opinião Jornal Araras – Site

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu