Três ararenses foram aprovadas no vestibular de medicina da São Leopoldo Mandic

Categorias Educação, Notícias em
- Updated

Na edição de hoje publicamos as listas com os aprovados no vestibular de medicina da São Leopoldo Mandic

Bruna Malvestiti Vieira do Santos, Rafaela Canassa, Luiza Carminatti são as vitoriosas do processo seletivo
BRUNA MALVESTITI VIEIRA DO SANTOS, RAFAELA CANASSA, LUIZA CARMINATTI SÃO AS VITORIOSAS DO PROCESSO SELETIVO
Araras, não-bolsistas e bolsistas. Entre eles três ararenses comemoram a vitória conquistada: Rafaela Canassa, Luiza Carminatti e Bruna Malvestiti Vieira dos Santos. Foram 2.093 inscritos, dos quais 974 prestaram os exames em 12 de agosto.

Ontem (17) os repórteres César Foguel e Maria Rita Zuliani entraram em contato com as estudantes de Araras. Luiza Carminatti completa 18 anos em 17 de setembro. Filha de Ederaldo José Carminatti e Vanele Fernanda Barreta Carminatti, sempre sonhou em estudar medicina. “No terceiro colegial eu decidi que prestaria economia e fiz um semestre na USP. Só que eu não gostei e vi que o que eu queria era medicina mesmo”. Luiza começou a tentar vestibular para o curso escolhido este mês e optou pela São Leopoldo Mandic “porque sei que o ensino é excelente e tem professores ótimos. Também pela facilidade de permanecer na minha cidade, mas focando na certeza de ser uma boa profissional”.

As aulas começam na próxima segunda-feira (21)
AS AULAS COMEÇAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (21)
Rafaela Canassa, 20 anos, é filha de Iveraldo Donizeti Canassa e Rosemei Pereira da Silva Canassa. “Sempre sonhei com a medicina e desde 2014 estou tentando uma vaga. Este ano graças a Deus fui aprovada em quatro faculdades. Prestei a São Leopoldo porque amo a estrutura de lá e fica bem perto de casa. Algo que sempre sonhei: estudar pertinho de casa. Sou muito família”.

Bruna Malvestiti Vieira dos Santos fará 18 anos em setembro. Filha de Amauri Vieira dos Santos e Antonia Goreti do Carmo Malvestiti, também sonha com a medicina desde a infância. Bruna presta vestibulares desde o fim do ano passado quando completou o ensino médio e escolheu a São Leopoldo Mandic “por ser na minha cidade e por indicações de amigos da SL Mandic Campinas”.

Fonte: Opinião Jornal Araras

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu