HIPISMO: Ararense fatura o bronze em etapa do Campeonato Brasileiro

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

O ararense Danilo Altoé conquistou a medalha de bronze na sétima etapa do Campeonato Brasileiro Abhir de Hipismo Rural. Ele e a égua Pepita Galassi Telecom ficaram na terceira colocação do evento, que aconteceu no último domingo (20) na Hípica Monte Alegre, em Jaú/SP.

O resultado faz com que o atleta permaneça entre os cinco melhores da competição e continue na busca pelo título nacional da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).

O cavaleiro comemorou a conquista. “Foi uma etapa muito difícil, com muita chuva, mas foi incrível como sempre. Completei o percurso sem faltas e saí muito feliz”, comentou o ararense, que representou a ADHE (Associação Desportiva de Hipismo e Equoterapia).

O treinador do atleta, Lucas Campagna, destacou o desempenho da égua, novata na categoria hipismo rural. “Além da beleza, ela é muito dócil e excelente tecnicamente. É apenas a segunda prova dela na modalidade e já começa a conquistar troféus”, enfatizou Campagna.

A equipe ararense que participou das competições no final de semana foi formada por sete cavaleiros e amazonas. Além de Danilo Altoé, a cidade foi representada por Henrique Toré, Lorena Toré, João Brasileiro Lopes, Débora Baggio Carrocci, Lucas Campagna Filho e Michele Teixeira.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu