Lei de Diretrizes Orçamentária é aprovada em primeiro turno na Câmara Municipal

Categorias Câmara Municipal, Notícias em
- Updated

Foi aprovado em primeiro turno, durante a 28ª sessão ordinária, na última quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Araras, o projeto de Lei de autoria do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), que trata sobre a instituição de diretrizes para a elaboração e execução do orçamento do município para o exercício de 2018.

Foram nove votos favoráveis e duas abstenções dos parlamentares Jackson de Jesus (PROS) e Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC). Também foram aprovadas no projeto, sete emendas nas folhas 18, 20, 23, 25, 27, 29 e 31, todas de autoria do vereador Jackson de Jesus. As emendas não acarretam aumento de despesa ou renúncia de receita, apenas remanejamento de verbas.

O projeto tramita no Legislativo de Araras desde o dia 30 de junho, data em que foi protocolizado pelo Executivo. Sobre o tema, foi realizada uma audiência pública no dia 18 de julho, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, proposta pela Comissão de Finanças e Orçamento composta pelos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Eduardo Elias Dias (PHS) e Romildo Benedito Borelli (PSD).

O segundo turno da votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), será na próxima sessão ordinária, no dia 21 de agosto e assim como na última quarta-feira, o expediente da sessão será reduzido em 30 minutos conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu