Lei de Diretrizes Orçamentária é aprovada em primeiro turno na Câmara Municipal

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Foi aprovado em primeiro turno, durante a 28ª sessão ordinária, na última quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Araras, o projeto de Lei de autoria do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), que trata sobre a instituição de diretrizes para a elaboração e execução do orçamento do município para o exercício de 2018.

Foram nove votos favoráveis e duas abstenções dos parlamentares Jackson de Jesus (PROS) e Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC). Também foram aprovadas no projeto, sete emendas nas folhas 18, 20, 23, 25, 27, 29 e 31, todas de autoria do vereador Jackson de Jesus. As emendas não acarretam aumento de despesa ou renúncia de receita, apenas remanejamento de verbas.

O projeto tramita no Legislativo de Araras desde o dia 30 de junho, data em que foi protocolizado pelo Executivo. Sobre o tema, foi realizada uma audiência pública no dia 18 de julho, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, proposta pela Comissão de Finanças e Orçamento composta pelos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Eduardo Elias Dias (PHS) e Romildo Benedito Borelli (PSD).

O segundo turno da votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), será na próxima sessão ordinária, no dia 21 de agosto e assim como na última quarta-feira, o expediente da sessão será reduzido em 30 minutos conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Conta de luz vai subir até 50% com ajuste da bandeira tarifária

Anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Maior valor será

Read More...

Caixa disponibiliza R$ 60 milhões para médio produtor rural da região

Médio produtor tem limite de financiamento de até R$ 1,5 milhão por ano safra A CAIXA

Read More...

Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu