Nucci participa de evento em Limeira e cobra deputado sobre o andamento das demandas para Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Francisco Nucci Neto (PR – Partido da Republica) participou na manhã desta terça-feira (29), da abertura da 23ª edição da Aljóias – Feira internacional de joias folheadas, brutos, máquinas, insumos e serviços, nas dependências do Shopping Nações, na cidade de Limeira/SP ao lado do deputado Miguel Lombardi (PR – Partido da Republica), demais políticos, autoridades e empresários da região.

O intuito da visita foi o encontro com o Deputado Federal Miguel Lombardi, que na ocasião foi homenageado recebendo o troféu de Embaixador da Capital da Joia Folheada por seu empenho em prol do setor e também pela iniciativa de apresentar um projeto que dá à Limeira/SP o título de capital da joia folheada.

No encontro, Dr. Nucci conversou com o deputado para saber o andamento das demandas solicitadas por ele para Araras, inclusive o andamento do processo para a vinda do equipamento que será utilizado na implantação da Radioterapia na Santa Casa de Araras. Em seu discurso durante a solenidade, o próprio deputado reforçou o compromisso com as questões relacionadas à Saúde de Araras “Tenho um compromisso com o Dr. Nucci e com a população de Araras. Venho conversando insistentemente com o próprio ministro da Saúde para agilizar toda a demanda para o setor da Saúde de Araras, sei o quanto é importante a instalação desse centro para a região” discursa o deputado Miguel Lombardi, durante o evento.

O parlamentar Francisco Nucci Neto agradeceu o deputado e acrescenta que sua batalha para oferecer uma saúde digna à população de Araras sempre irá prevalecer. “Tenho minha atuação parlamentar em várias causas como à educação, emprego e segurança, mas como médico não meço esforços para a questão da Saúde de Araras. Por experiência sei o quanto é importante o apoio de deputados federais e estaduais, na obtenção de verbas para a Saúde, por isso todo esse meu empenho” comenta Nucci.

 

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu