O deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), esteve visitando a prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

O deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), esteve hoje visitando a prefeitura. Na ocasião, o prefeito Pedrinho Eliseu recepcionou o parlamentar, já planejando a visita que fará em Brasília, na semana que vem. “Muito importante o nosso encontro de hoje, pois alinhamos nossa ida ao Planalto Central com o deputado, que será nosso anfitrião na Capital Federal. Temos mais de 40 pedidos, já protocolados em cinco ministérios e essa ajuda dele para com Araras é de suma importância.

Outra assunto que conversamos e, que o deputado vai nos ajudar, foi sobre o projeto de lei (aprovado pela Câmara dos Deputados) que criou o Programa de Financiamento Preferencial às Instituições Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos (Pro-Santas Casas), que participam de forma complementar do Sistema Único de Saúde (SUS)” enalteceu Eliseu. Estavam presentes no encontro: o proprietário da Rede Opinião de TV, Valentim Viola, o secretário de Governo, Ricardo Franco, a chefe de gabinete, Sônia Antigo e o presidente do Saema, Rubens Franco Jr.

Entenda o que é o Pro-Santas Casas

Pela medida, as instituições terão crédito mais barato por meio de empréstimos concedidos por bancos oficiais, com juros subsidiados pelo governo. O projeto estabelece que os bancos oficiais tenham linhas de crédito direcionadas a hospitais e Santas Casas que atendam a pacientes do SUS. Os empréstimos terão encargos financeiros máximos de 1,2% ao ano. O limite de crédito para cada hospital será equivalente a 12 meses de faturamento dos serviços prestados ao SUS ou ao valor da dívida das instituições com operações financeiras – a opção que for menor.

Você pode ler também!

Aumento de temperaturas para próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas.

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Comediante Cleber Rosa “Chico da Tiana” se apresenta no Teatro Estadual em Araras

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista

Read More...

16 pré-candidatos foram habilitados para eleição do Conselho Tutelar

O Comdicar (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araras) divulgou na última

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu