Policial Militar ararense é homenageado em Pirassununga, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O também ararense, Capitão Helington Ilgges da Silva acompanhou a solenidade

Durante solenidade na sede da 3ª Cia da Polícia Militar em Pirassununga (SP). O Policial Militar Chiari, recebeu “Láurea de Mérito Pessoal” de 1°Grau, em mais uma conquista na carreira.

O ararense Nadalin Chiari Júnior, ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 24 de maio de 1999, e atuou na 2ª Cia em Araras (SP), onde prestou relevantes serviços à sociedade.

Em 2015, o policial foi o homenageado na Câmara Municipal de Araras, na ocasião esteve representando a 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar do município.

Na época a mesa da solenidade foi composta pelo 2º tenente Jivago Moretto Pedra, sub-comandante da 4ª Cia da Policia Militar Rodoviária; 2º Sargento Paulo Sérgio dos Santos, da Polícia Militar; e pelo Delegado de Política Titular de Araras, Dr. Sydney Sully Urbach.

O delegado Fernando Gonçalves Sales foi o homenageado que representou a Polícia Civil.

O homenageado cabo PM Nelson Eduardo Manoel representou a 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário, sediado no município de Limeira/SP.

Representando a 7ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental de Araras (SP) foi homenageado Rodrigo Cesar Espindola Vieira.

O soldado PM Nadalin Chiari Júnior foi o homenageado e representou a 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu