Prefeitura informa novo sistema de contato da Transpetro com a população

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O atendimento pelo 168 é grátis, 24 horas por dia e sete dias por semana
O telefone 168, é o novo sistema para contato entre a empresa e as comunidades por onde passam os dutos da companhia Transpetro, vinculada a Petrobras S.A. O atendimento é grátis, 24 horas por dia e sete dias por semana. Por ser um canal único e de fácil memorização, o número facilita o contato da população com a companhia.

 

A Transpetro reforça sua comunicação com as comunidades com o objetivo de evitar ações de pessoas não autorizadas em suas instalações, o que traz risco de incêndio e explosão. É fundamental que os moradores vizinhos contribuam com a empresa, seja no envio de críticas, sugestões ou comunicando qualquer movimentação suspeita na faixa de dutos ou em terrenos próximos, como exemplo:

 

· Presença de tratores e veículos pesados perto da faixa de dutos;

· Obras e construções na faixa;

· Pessoas trabalhando na faixa sem o uniforme da Transpetro;

· Presença de carros e pessoas com mangueiras e outros equipamentos;

· Caminhões de combustível perto das faixas de dutos;

· Cheiro forte de combustível na área.

A Transpetro é uma importante empresa para o transporte e a logística de combustível no Brasil. Como subsidiária da Petrobras, atua ainda nas operações de importação e exportação de petróleo e derivados, gás e etanol. A companhia opera mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos no Brasil, além de 47 terminais terrestres e aquaviários e mais de 50 navios.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu