Repasse de verba da Câmara será utilizado para compra de tomógrafo para Santa Casa de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Em sessão extraordinária, realizada na última segunda-feira (28), convocada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), os parlamentares aprovaram por unanimidade o projeto de Lei, que autoriza o Executivo Municipal a repassar o valor de 800 mil reais para que à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras efetue a compra de um novo equipamento de tomografia.

O tomógrafo atenderá a grande demanda de pacientes que necessitam do equipamento para a realização de exames. “O novo aparelho viabilizará uma maior segurança dos diagnósticos dos pacientes, assegurando, sobremaneira, melhorias no atendimento aos munícipes”, destaca o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB) no texto do projeto.

O dinheiro que será utilizado para a compra do aparelho é o que foi devolvido pela Câmara Municipal à Prefeitura no dia 25 de maio deste ano, resultado da medida de racionalização instituída pela Mesa Diretora, desde o início do mandato, sem comprometer o funcionamento da Casa e nem o desempenho dos vereadores e servidores do Legislativo.

O projeto que permite o Legislativo a devolver o saldo de recursos a cada três meses ou em qualquer período dentro do ano ao Executivo, foi de autoria dos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), Eduardo Elias Dias (PHS), Jackson de Jesus (PROS), José Roberto Apolari (PTB) e Romildo Benedito Borelli (PSD) e aprovado pelos parlamentares, no dia 8 de maio, durante a 14ª sessão ordinária realizada na Casa Legislativa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu