Duas máquinas estavam escondidas atrás de engradados de cerveja
Na tarde desta quinta-feira (31), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Bravo da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Anilton, Simonetti e Ventavolli. Receberam uma denúncia sobre um depósito de bebidas na zona norte que estaria com duas máquinas “caça-níquel”, escondidas e em pleno funcionamento. Imediatamente a equipe foi para o local averiguar a informação.
Quando chegaram, encontraram as máquinas atrás de engradados de cerveja, em pleno funcionamento como disse o denunciante. O proprietário do estabelecimento se identificou como sendo R.F.L, de 23 anos, e disse aos GCMs que o “dono” das máquinas deixou elas ali, e tudo que entrava de dinheiro era dividido 50% para cada um (dono das máquinas e comerciante), essa prática já vinha acontecendo há 3 meses relatou o comerciante ao guardas civis.
O proprietário e as referidas máquinas foram conduzidos e apresentados no plantão policial onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho, que determinou a lavratura do BO de natureza “Jogo de azar”. As máquinas foram apresentadas e enviadas para perícia. O comerciante prestou depoimento e foi liberado para responder na justiça.
Source: Repórter Beto Ribeiro