ROMU da CGM de Araras, SP, apreende máquinas “caça-níquel” na região norte

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Duas máquinas estavam escondidas atrás de engradados de cerveja

 

Na tarde desta quinta-feira (31), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Bravo da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Anilton, Simonetti e Ventavolli. Receberam uma denúncia sobre um depósito de bebidas na zona norte que estaria com duas máquinas “caça-níquel”, escondidas e em pleno funcionamento. Imediatamente a equipe foi para o local averiguar a informação.

Quando chegaram, encontraram as máquinas atrás de engradados de cerveja, em pleno funcionamento como disse o denunciante. O proprietário do estabelecimento se identificou como sendo R.F.L, de 23 anos, e disse aos GCMs que o “dono” das máquinas deixou elas ali, e tudo que entrava de dinheiro era dividido 50% para cada um (dono das máquinas e comerciante), essa prática já vinha acontecendo há 3 meses relatou o comerciante ao guardas civis.

O proprietário e as referidas máquinas foram conduzidos e apresentados no plantão policial onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho, que determinou a lavratura do BO de natureza “Jogo de azar”. As máquinas foram apresentadas e enviadas para perícia. O comerciante prestou depoimento e foi liberado para responder na justiça.

 

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu