VÔLEI: Juvenil da Yanmar/SOS/Araras perde para Sertãozinho na APV

Categorias Esportes, Notícias

A equipe de voleibol categoria juvenil masculino da Yanmar/SOS/Araras perdeu para Sertãozinho por 3 sets a 0 (parciais de 25×20, 25×12 e 25×21) em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O jogo aconteceu no último sábado (19), no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis (Docão), casa do adversário.

O técnico da equipe, Vilson Calixto, lamentou a derrota. “Sabíamos que não seria fácil enfrentar os favoritos ao título da temporada. Fizemos o possível para vencer, mas infelizmente não foi desta vez. Agora é nos prepararmos para o próximo desafio”, comentou.

Com o resultado Araras fica na quarta colocação da categoria com três pontos conquistados em três jogos. Já Sertãozinho lidera a classificação com nove pontos.

Na quarta rodada da competição os ararenses recebem o time da cidade de Lençóis Paulista em partida que será realizada no próximo sábado (26), no Ginásio Municipal “Nelson Rüegger”.

No confronto contra Sertãozinho a cidade foi representada pelos atletas Luiz Felix, Lucas Azevedo, João Guilherme, Diego Henrique, Leonardo Melo, Matheus Ferreira, Patrik Araújo, Matheus Fernandes, Guilherme Lindemberg, Octávio Felipe e Davi Rosa. (RS)

Fonte: Opinião Jornal.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Equipe do Cras Pró-Arara participa de Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Aves Silvestres) Pró-Arara participou na última sexta-feira (17) do

Read More...

Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu