VÔLEI: Juvenil da Yanmar/SOS/Araras perde para Sertãozinho na APV

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

A equipe de voleibol categoria juvenil masculino da Yanmar/SOS/Araras perdeu para Sertãozinho por 3 sets a 0 (parciais de 25×20, 25×12 e 25×21) em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O jogo aconteceu no último sábado (19), no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis (Docão), casa do adversário.

O técnico da equipe, Vilson Calixto, lamentou a derrota. “Sabíamos que não seria fácil enfrentar os favoritos ao título da temporada. Fizemos o possível para vencer, mas infelizmente não foi desta vez. Agora é nos prepararmos para o próximo desafio”, comentou.

Com o resultado Araras fica na quarta colocação da categoria com três pontos conquistados em três jogos. Já Sertãozinho lidera a classificação com nove pontos.

Na quarta rodada da competição os ararenses recebem o time da cidade de Lençóis Paulista em partida que será realizada no próximo sábado (26), no Ginásio Municipal “Nelson Rüegger”.

No confronto contra Sertãozinho a cidade foi representada pelos atletas Luiz Felix, Lucas Azevedo, João Guilherme, Diego Henrique, Leonardo Melo, Matheus Ferreira, Patrik Araújo, Matheus Fernandes, Guilherme Lindemberg, Octávio Felipe e Davi Rosa. (RS)

Fonte: Opinião Jornal.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu