3.104 pessoas se inscreveram para o sorteio dos apartamentos da CDHU

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Inscritos devem guardar a senha recebida, pois terão que apresentá-la no dia do sorteio

Equipe que trabalhou no atendimento aos munícipes agendados para fazerem inscrições
EQUIPE QUE TRABALHOU NO ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES AGENDADOS PARA FAZEREM INSCRIÇÕES
Por volta das 17h30 de ontem (15) foram encerradas as inscrições para o sorteio dos 212 apartamentos que estão sendo finalizados pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na avenida Luiz Carlos Tunes, a avenida Novela, no José Ometto, zona leste da cidade. Os atendimentos para efetivação das inscrições começaram na segunda-feira (11) no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger.

O secretário municipal de Habitação, Felipe Castro, informou ao Opinião que 3.104 pessoas se inscreveram para o sorteio. Destas, 2.266 correspondem à população geral (casais com filhos, mães ou pais com os filhos, casais sem filhos), 340 são deficientes, 247 são idosos, 241 pessoas irão morar sozinhas e um é agente policial.

O processo de inscrições foi avaliado positivamente pelos futuros moradores. Todos passaram por uma triagem com o objetivo de assegurar somente pessoas que ainda não foram contempladas em programas habitacionais. Castro destacou, ainda, que “tivemos mais de 4 mil inscrições efetuadas, a procura da população foi muito positiva. Peço aos cadastrados, que guardem bem suas senhas, pois elas serão depositadas nas urnas no dia do sorteio dos apartamentos”, explicou.

Conforme informações prestadas por representantes da CDHU, o sorteio das habitações será realizado até o fim deste ano. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3542-1386 (Secretaria Municipal de Habitação).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu