3.104 pessoas se inscreveram para o sorteio dos apartamentos da CDHU

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

Inscritos devem guardar a senha recebida, pois terão que apresentá-la no dia do sorteio

Equipe que trabalhou no atendimento aos munícipes agendados para fazerem inscrições
EQUIPE QUE TRABALHOU NO ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES AGENDADOS PARA FAZEREM INSCRIÇÕES
Por volta das 17h30 de ontem (15) foram encerradas as inscrições para o sorteio dos 212 apartamentos que estão sendo finalizados pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na avenida Luiz Carlos Tunes, a avenida Novela, no José Ometto, zona leste da cidade. Os atendimentos para efetivação das inscrições começaram na segunda-feira (11) no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger.

O secretário municipal de Habitação, Felipe Castro, informou ao Opinião que 3.104 pessoas se inscreveram para o sorteio. Destas, 2.266 correspondem à população geral (casais com filhos, mães ou pais com os filhos, casais sem filhos), 340 são deficientes, 247 são idosos, 241 pessoas irão morar sozinhas e um é agente policial.

O processo de inscrições foi avaliado positivamente pelos futuros moradores. Todos passaram por uma triagem com o objetivo de assegurar somente pessoas que ainda não foram contempladas em programas habitacionais. Castro destacou, ainda, que “tivemos mais de 4 mil inscrições efetuadas, a procura da população foi muito positiva. Peço aos cadastrados, que guardem bem suas senhas, pois elas serão depositadas nas urnas no dia do sorteio dos apartamentos”, explicou.

Conforme informações prestadas por representantes da CDHU, o sorteio das habitações será realizado até o fim deste ano. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3542-1386 (Secretaria Municipal de Habitação).

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu