Ao que tudo indica, o mesmo homem agiu em dois diferentes crimes na manhã de ontem (26). O primeiro deles uma tentativa de roubo a um carro no Jardim Santa Marta e algumas horas depois o furto de um veículo na região central da cidade. Neste furto ele foi fotografado, e a vítima do primeiro crime o reconheceu como autor também.
Por volta das 8 horas, o homem abordou uma mulher em frente à um colégio particular no Santa Marta, ele estava com uma faca e a ameaçou a todo instante, no entanto, mesmo tendo entrado no carro, o mesmo não conseguiu roubar o veículo. O suspeito acabou fugindo sem levar nada.
Já por volta das 12 horas o bandido teve mais êxito, já que ele acabou entrando em um salão de beleza e furtou a chave do carro de uma mulher. Sem perceber que já havia sido furtada, a mulher só se deu conta depois que o suspeito foi embora, e ainda levou o carro dela que estava estacionado na rua.
Conforme informações das vítimas, o criminoso é o mesmo. As características passadas foram de ser jovem entre 20 e 30 anos, negro, magro, alto e usando uma mochila preta nas costas. Apenas as roupas que não batiam, no entanto, há um intervalo de quatro horas entre os crimes. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelos crimes.
Fonte: Opinião Jornal – Site