Moradores aprovam local para a construção de equipamentos públicos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Na noite de anteontem (25) o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), acompanhado dos secretários de Obras, Celso Canassa, do Planejamento, Paulo Bertolini, e da Habitação, Felipe Castro, esteve no Jardins das Orquídeas apresentando à população o projeto para a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, uma escola, dois minicampos de futebol e uma área de lazer com equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças.

O prefeito explicou quais são os próximos passos e pediu a aprovação do projeto aos moradores, quanto à localização onde serão construídos os equipamentos. “Da minha parte, da parte da Prefeitura, nós iremos fazer o melhor que a gente pode para esse projeto andar depressa”, afirmou Eliseu.

Durante o encontro o prefeito atendeu os munícipes em outros assuntos da comunidade, como a situação das placas com o nome das ruas do bairro, sobre a falta de Código de Endereçamento Postal e também sobre lombadas que a população reivindica. Pedrinho explicou aos moradores que “o caso das placas das ruas é obrigação da empresa que construiu o bairro e nós já os cobramos; já os CEPs a Prefeitura também já solicitou aos Correios e aguarda um posicionamento. Quanto às novas lombadas será feito um estudo para indicar onde e se precisa implantá-las na região”.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu