Equipe de Atletismo de conquista seis medalhas no Circuito ARA/LESTE

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes participou no último dia 2 de setembro da 2° Etapa do Circuito ARA/LESTE na cidade de Mogi Guaçu. A competição contou com a participação de várias cidades da região e a equipe da SMELAM conquistou seis medalhas: quatro no feminino e duas no masculino. As conquistas foram para os seguintes atletas: ouro para Natalia de Lima, salto em altura (1m60cm – recorde pessoal) e prata nos 100 metros (13’85’’); ouro nos 100 metros (13’80’’), com Samanta de Lima; medalha de bronze nos 75 metros – categoria B; ouro no salto em altura – categoria C, com Ryan Guedes (1m70cm) e Ygor Rabelo Soto nos 50 metros.

A equipe de Atletismo da Secretaria, também irá participar da 3° etapa do circuito ARA/LESTE, marcada para o dia 23 na cidade de Paulínia. “Temos a expectativa de conquistar mais medalhas na próxima etapa”, comentou o técnico ararense, Elvis Aparecido Adão. “Quero deixar aqui registrado que os atletas estão tendo o apoio necessário para conquistarem bons resultados, mostrando que o esporte em Araras, com o apoio da Prefeitura, dos técnicos, atletas e da Secretaria de Esportes está no caminho certo. Nosso projeto “Esporte para todos” já colhe grandes frutos, isto é muito gratificante”, completou o secretário Douglas Marcucci..

Os treinamentos da equipe de atletismo acontecem de segunda a sexta-feira, no Estádio Hermínio Ometto (União) e na FHO/Uniararas, nos seguintes dias e horários: no estádio do União, às segundas, terças e quintas e na Uniararas, nas quartas e sextas, sempre das 14h às 17h. A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para a escolinha de atletismo. A idade mínima para participar é de 10 anos. Mais informações podem ser obtidas no Ginásio Municipal Nelson Rüegger ou pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu