Equipe de Atletismo de conquista seis medalhas no Circuito ARA/LESTE

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes participou no último dia 2 de setembro da 2° Etapa do Circuito ARA/LESTE na cidade de Mogi Guaçu. A competição contou com a participação de várias cidades da região e a equipe da SMELAM conquistou seis medalhas: quatro no feminino e duas no masculino. As conquistas foram para os seguintes atletas: ouro para Natalia de Lima, salto em altura (1m60cm – recorde pessoal) e prata nos 100 metros (13’85’’); ouro nos 100 metros (13’80’’), com Samanta de Lima; medalha de bronze nos 75 metros – categoria B; ouro no salto em altura – categoria C, com Ryan Guedes (1m70cm) e Ygor Rabelo Soto nos 50 metros.

A equipe de Atletismo da Secretaria, também irá participar da 3° etapa do circuito ARA/LESTE, marcada para o dia 23 na cidade de Paulínia. “Temos a expectativa de conquistar mais medalhas na próxima etapa”, comentou o técnico ararense, Elvis Aparecido Adão. “Quero deixar aqui registrado que os atletas estão tendo o apoio necessário para conquistarem bons resultados, mostrando que o esporte em Araras, com o apoio da Prefeitura, dos técnicos, atletas e da Secretaria de Esportes está no caminho certo. Nosso projeto “Esporte para todos” já colhe grandes frutos, isto é muito gratificante”, completou o secretário Douglas Marcucci..

Os treinamentos da equipe de atletismo acontecem de segunda a sexta-feira, no Estádio Hermínio Ometto (União) e na FHO/Uniararas, nos seguintes dias e horários: no estádio do União, às segundas, terças e quintas e na Uniararas, nas quartas e sextas, sempre das 14h às 17h. A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para a escolinha de atletismo. A idade mínima para participar é de 10 anos. Mais informações podem ser obtidas no Ginásio Municipal Nelson Rüegger ou pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu