Feira das Nações continua neste final de semana

Categoria Cidade, Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

As atrações da 37ª Feira das Nações, promovida pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras, continuam nesse final de semana no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. A entrada é R$ 5 com direito a estacionamento para os veículos.

Hoje e amanhã, dias 29 e 30, o evento tem início às 19h, enquanto no domingo, as atividades começam às 11h. A Feira conta com as barracas Ibérica, Argentina, Italiana, Suíça, Boteko Brasil e Kaipifrutas, as quais servem pratos típicos das respectivas culturas. Além disso, o público pode conferir as barracas infantis como a do Sonho, dos Brinquedos e também do Artesanato, cujos artigos são confeccionados pelos próprios alunos da entidade. Cada barraca, inclusive, é representada por rainhas e princesas, as quais têm por objetivo angariar fundos em prol da Apae, por meio de ações entre amigos, patrocínios e donativos.

A Feira das Nações teve início no último final de semana e nos primeiros dias cerca de 4 mil pessoas passaram pelo evento. A expectativa da organização é de que neste fim de semana o público seja ainda maior. A atração conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras. (CF)

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu