Feira do Agricultor de Araras começa nesta quarta-feira

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Evento será semanal, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, a partir das 17h

Organizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, a Feira do Agricultor de Araras começa nesta quarta-feira (6), no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, das 17h às 22h. A iniciativa será semanal, com entrada franca. De acordo com a Pasta, o local foi escolhido por possuir localização e infraestrutura ideais para atender ao público.

“Por se tratar de um novo conceito, a feira contará com novidades que englobam desde o horário noturno para atendimento a população, praça de alimentação, atrações musicais e estacionamento grátis”, explicou o secretário Carlos Cerri Júnior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu