Gabi Eliseu participa de encontro com Lu Alckmin hoje

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras On
- Updated

A primeira-dama e presidente do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Lu Alckmin, irá se reunir com representantes de aproximadamente 138 municípios nesta terça-feira (19) em Limeira, quando serão assinados convênios e protocolo de intenções no Salão de Eventos Zarzuela, a partir das 9h45. Araras estará presente com a presidente do Fundo Social, Gabriela Zorzo Eliseu, que solicitou do Fussesp o projeto Padaria Artesanal para ser implantado no CEU “José Olavo Paganotti”, no bairro José Ometto I. O prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) também poderá estar presente no encontro com a primeira-dama do Estado.Po oO prefROGRAMA COMEÇARÁ A FUNCIONAR NO SEGUNDO SESTRE NEU ‘JOSÉ OLAVO PAGANOTTI’

“A meta da administração é a capacitação e, com ela, proporcionar oportunidades para pessoas acima de 16 anos em situação de desemprego, de vulnerabilidade social, na área de panificação, com vista à geração de renda e melhoria na qualidade de vida delas”, disse Gabi Eliseu, frisando tratar-se de “uma grande conquista para o município”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion, receberá Lu Alckmin e as primeiras-damas dos municípios.

Você pode ler também!

Arteris Intervias realiza campanha Acorda Motorista em Araras

Com o objetivo de reduzir o índice de acidentes no período noturno e alertar os motoristas

Read More...

Clonagem de WhatsApp já afetou 8,5 milhões de brasileiros; saiba se proteger

A clonagem de WhatsApp é um golpe que pode trazer transtornos graves à vítima, permitindo que

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 19, 20, 21, 22 e 23/08

Segunda-feira (19/08) e Terça-feira (20/08) A passagem da frente fria pelo oceano Atlântico, próximo ao litoral

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu