HOME EDIÇÃO DO DIA NOVIDADES CLASSIFICADOS ESPECIAIS SERVIÇOS MAIS NOTÍCIAS TV TRIBUNA Moradores do Jd. Alvorada pedem lombada na Rua Francisco Batista

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Moradores e comerciantes reivindicam a implantação de uma lombada na Rua Francisco Batista, uma das principais vias que corta os bairros Haíse Maria e Jardim Alvorada, zona norte. Enquanto isso, a Prefeitura readequou uma outra lombada localizada na Rua Lins, no Jardim Santa Rosa.

No caso da Rua Francisco Batista, moradores disseram para Tribuna que uma abaixo-assinado foi encaminhado para a Prefeitura, mas até hoje nada foi feito. Eles dizem que o perigo é maior nas primeiras horas da manhã e a partir das 17h, quando o movimento é maior.

A via é uma das rotas de ligação entre as ruas Emílio Pacagnella, que é uma das principais do comércio da zona norte, com a 16, já na região do Jardim Alvorada. Além da ausência de lombada, os moradores apontam que falta sinalização de trânsito como placas e de solo.

Lombada é readequada no Jardim Santa Rosa

A poucos quilômetros da Rua Francisco Batista uma outra reivindicação de moradores foi atendida pela Prefeitura, dessa vez na Rua Lins, localizada no Jardim Santa Rosa.

Uma lombada que fica a poucos metros do Supermercado Pague Menos estava sem sinalização e era considerada muito baixa pelos moradores, que relataram abuso de velocidade de motociclistas e motoristas.

Durante a semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas fez duas intervenções no dispositivo, mas a primeira não agradou os moradores, que alegaram que a lombada ficou alta demais. Uma nova readequação foi feita e a lombada rebaixada e depois a sinalização de trânsito foi refeita.

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu