Secretaria de Obras segue com o cronograma de recapeamento

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela secretaria de Obras nas principais vias de ligação da cidade, hoje a Rua Angelo Longhi, que liga a Rua Henrique Dias, a Avenida Governador Garcez, no Jardim Belvedere foi recapeada em toda a sua extensão.

O trabalho foi feito, pois não era mais possível fazer recorte e nem tapa buraco, devido a rua estar com o asfalto afundado em vários trechos, necessitando inclusive de reforço de base. A secretaria de Obras segue o cronograma pré-estabelecido para este ano.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu