JUDÔ: Marcos Mercadante visita nova sede da CBJ e Instituto Reação

Categorias Cidade, Esportes em
- Updated

O coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante, realizou duas visitas na última segunda-feira (11), no Rio de Janeiro/RJ.

Em uma delas, o ararense conheceu a nova sede da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Silvio Acácio Borges, pelo gestor do departamento de base, Marcelo Theotonio, e pelo conselheiro de arbitragem, José Pereira Silva. Mercadante aproveitou o encontro para discutir aspectos técnicos e o momento do judô brasileiro, além de convidar as autoridades para a solenidade de premiação dos melhores judocas de Araras, que está marcada para o dia 11 de dezembro.

Além disso, o professor também visitou o Instituto Reação, projeto responsável pela revelação e pelo treinamento da campeã olímpica Rafaela Silva. Localizada na Favela da Rocinha, a instituição realiza ações sociais com crianças carentes.

Mercadante destacou as visitas. “Foi um dia bastante proveitoso. Na CBJ, foi muito importante estreitar ainda mais a relação com o presidente Silvio Borges e com o Marcelo Theotonio. Já no Instituto Reação, que é um dos principais projetos sociais e esportivos do Brasil, observei atentamente o trabalho com os atletas carentes, inclusive para possíveis adaptações de sucesso no nosso projeto”, ressaltou. (RS)

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu