Polícia Civil esclarece caso de tentativa de homicídio do último final de semana

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Vítima de 27 anos levou duas facadas após discussão com autor no último sábado (9)

A faca usada pelo autor foi apreendida escondida em sua residência
A FACA USADA PELO AUTOR FOI APREENDIDA ESCONDIDA EM SUA RESIDÊNCIA
A Polícia Civil de Araras esclareceu mais um crime. Foi elucidada a tentativa de homicídio de um homem de 27 anos que no último sábado (9) levou duas facadas no bairro Parque Tiradentes, zona leste da cidade.

O autor já estava como procurado pelo crime desde o início da semana, quando a Polícia chegou a ir buscá-lo em sua residência, mas não o encontrou. No entanto, na manhã de ontem (15), junto com um advogado, o autor, um homem de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia e acabou confessando a autoria do crime. A faca usada pelo autor foi apreendida.

Mesmo confessando o crime ele responderá ao processo em liberdade, pois a Justiça entendeu que não representa riscos à sociedade, já que não fugiu da cidade e nem possui ficha criminal.

O caso

A ocorrência teve início após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que logo após o bate-boca desferiu os golpes com uma faca, acertando o braço e as costas do homem.

A vítima conseguiu fugir correndo e foi socorrida por seu pai, que a levou até o Hospital Eliza Sbrissa Franchozza, também na zona leste. De lá o homem foi transferido para o Hospital São Luiz. Conforme consta no boletim de ocorrência, mesmo pouco tempo após ser atacado ele estava em estado estável e não corria riscos de morte.

A vítima disse que conhecia o agressor. No entanto, não sabia explicar onde morava nem tão pouco dar os dados completos do mesmo.

Lucas Neri

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu